quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lady Gaga diz que nunca se sentiu amada por seus namorados

Lady Gaga disse que nunca se sentiu feliz com um homem, porque sua criatividade desencadeia inveja em seus companheiros. "Eu tenho esse efeito sobre as pessoas. Quando estou em um relacionamento em que eles também são criativos, tudo começa mil maravilhas, mas depois eles me odeiam",disse ela. As informações são do site do The Sun.


"Se eu sento em um piano e escrevo uma música rápida, eles ficam irritados com o quanto isso é fácil para mim", completou Gaga. A cantora contou que nunca se sentiu realmente amada por um namorado e revelou o que um deles lhe disse antes de terminar o relacionamento: "você vai morrer sozinha em uma casa muito grande, com todo seu dinheiro e discos de sucesso".


No início do mês, Lady Gaga foi apontada como suposta namorada do ator Taylor Kinney, de Vampire Diaries.Os dois se conheceram na gravação do clipe da música You and I, em julho deste ano.



Gostou? Então Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright Celelaks - Tudo sobre Celebridades, Famosos, Moda, Fofocas e Flagras. 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Marcelo Bing and Celelaks